Termos e condições de uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO E PREMIAÇÃO:

 Idade mínima para a participação: 18 anos.

 O ganhador poderá escolher o prêmio ou solicitar o valor do prêmio em dinheiro.

 Caso o ganhador opte pela arma de fogo como prêmio, o mesmo deverá obrigatoriamente ter no mínimo 25 anos de idade e cumprir toda a legislação brasileira para posse de arma de fogo, seja como Atirador Desportivo (sistema Sigma) ou Cidadão Comum (sistema Sinarm) (Lei 10.826/03).

 Caso o ganhador de uma arma de fogo NÃO atenda a todos os requisitos exigidos pela legislação brasileira, o mesmo somente poderá receber o prêmio em dinheiro.

 O ganhador da arma de fogo deverá retirá-la numa loja mais próxima indicada pelo SorteioArmas.com.br ou poderá receber no aeroporto mais próximo. Dependerá da disponibilidade do armamento em lojas no Brasil.

– Caso o ganhador opte por receber em dinheiro, o pagamento será feito através de PIX na conta indicada pelo mesmo.

 

REGRAS DO SORTEIO:

 Todos os nossos sorteios são realizados tendo como base os números sorteados pela Loteria Federal, na data informada do sorteio.

 Cada sorteio a ser realizado poderá ter 1 ou mais prêmios.

 A estrutura de números da Loteria Federal é composta por 6 números e o número de bilhetes a serem considerados depende do número de prêmios para o sorteio que estará em questão.

Ex: Se o sorteio tiver apenas 1 prêmio, será considerado apenas o 1º (primeiro) número sorteado da loteria. Se o sorteio tiver 2 prêmios, serão considerados o 1º (primeiro) e o 2º (segundo) números sorteados da loteria, e assim por diante.

 Os sorteios poderão ter 1.000 números (de 0 a 999) ou 10.000 números (de 0 a 9.999).

 Em sorteios com 1.000 números (de 0 a 999), utilizamos os últimos 3 últimos números sorteados pela Loteria Federal.

Ex: O bilhete da loteria sorteado foi n° 075812, o n° correspondente no SorteioArmas.com.br será 812.

 Em sorteios com 10.000 números (de 0 a 9.999), utilizamos os últimos 4 números últimos sorteado pela Loteria Federal.

Ex: O bilhete da loteria sorteado foi n° 063941, o n° correspondente no SorteioArmas.com.br será 3941.

– Caso o número sorteado não tenha sido comprado por nenhuma pessoa, o prêmio ficará disponível para um próximo sorteio a ser decidido pelo SorteioArmas.com.br

Por motivo de força maior o sorteio poderá ser adiado sem aviso prévio. Serão mantidos todos os números comprados para a nova data ou serão devolvidos os valores pelo SorteioArmas.com.br.

Da definição do ganhador: o ganhador do sorteio será sempre o participante que tiver seu nome e celular gravados no bilhete premiado. No caso de pagamento em duplicidade, ou seja, em casos raros onde duas pessoas clicam no mesmo número, simultaneamente o ganhador do sorteio será o participante que tiver o nome e celular gravados no bilhete no momento do sorteio. O participante que, no caso de compra em duplicidade não tiver o nome gravado no bilhete, deverá solicitar reembolso do valor pago pelo bilhete em questão.

O reembolso de bilhetes ocorre exclusivamente em casos de cancelamento do sorteio, ou seja, o site não se obriga a reembolsar participantes que adquirirem bilhetes de sorteios não cancelados.

É completamente vedado o uso de perfis falsos para a compra de bilhetes.

O site pode alterar a qualquer momento estes termos visando melhorar a qualidade do serviço oferecido. O site informará a todos os usuários sempre que ocorrer uma alteração nos termos de uso, e o usuário deverá aceitar as mudanças para continuar utilizando o site.

 

VENCEDOR DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO:

 Após a realização do sorteio, o ganhador será divulgado em até 48 horas pelas redes sociais e entraremos em contato com o mesmo por e-mail, ligação telefônica e WhatsApp para combinar a entrega do prêmio.

 O ganhador deverá apresentar documento de identificação oficial com foto dentro de um prazo de 7 dias úteis a contar da data em que o mesmo for informado como ganhador do sorteio. Caso o ganhador não apresente o documento dentro do prazo, o seu bilhete será cancelado e o mesmo perderá o direito de receber o prêmio.

– Caso o ganhador opte pela arma de fogo como prêmio, o mesmo deverá cumprir os itens das REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO E PREMIAÇÃO, mencionado acima.

– O bilhete sorteado não poderá ser transferido para outra pessoa, somente o ganhador terá direito ao prêmio.

 

REGRAS PARA SE TORNAR UM AFILIADO VENDEDOR INDEPENDENTE:

  • Possuir certidão negativa de antecedentes criminais;
  • Possuir residência fixa (comprovante de residência);
  • Enviar RG/CPF ou CNH;
  • Ler o contrato abaixo;
  • Uma vez dando o aceite nos TERMOS E CONDIÇÕES e ter enviado toda a documentação acima, será liberado o cadastro para o AFILIADO VENDEDOR INDEPENDENTE começar a vender.

OBSERVAÇÃO: todos os documentos deverão ser enviados para o seguinte e-mail: afiliados@sorteioarmas.com.br

 

CONTRATO DE AFILIAÇÃO PARA VENDEDOR INDEPENDENTE

– CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DO CONTRATO
A parceria comercial que aqui se instrumentaliza tem a finalidade precípua de DIVULGAÇÃO E VENDA DOS BILHETES DOS SORTEIOS DO SORTEIOARMAS.COM.BR

– CLÁUSULA SEGUNDA – DO FORMATO DA PARCEIRA
A parceria comercial NÃO caracteriza relação societária, representação, agência, relação trabalhista e tampouco quaisquer direitos e deveres trabalhistas entre as partes.

O VENDEDOR INDEPENDENTE AFILIADO não possui qualquer obrigação de cumprimento de carga horária e metas, e o mesmo pode desenvolver o trabalho nos dias e horários que desejar.

– CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO VENDEDOR AFILIADO INDEPENDENTE
O VENDEDOR AFILIADO INDEPENDENTE deverá obedecer a tabela de preços de venda estipulada pelo SORTEIOSARMAS.COM.BR e agir com ética, transparência e cordialidade para com os Clientes, zelando pelo nome da empresa.

– CLÁUSULA QUARTA – DAS OBRIGAÇÕES DO SORTEIOARMAS.COM.BR
O SORTEIOARMAS.COM.BR deverá fornecer ao VENDEDOR AFILIADO INDEPENDENTE todo o material digital para divulgação dos sorteios bem como efetuar o pagamento quinzenal da comissão de venda, acordada em 30% (trinta por cento) sobre o valor total vendido no período.

– CLÁUSULA QUINTA – DO PAGAMENTO DA COMISSÃO
O SORTEIOARMAS.COM.BR irá efetuar os pagamentos do acumulado no período de 15 (quinze) dias, sendo todo dia 01 (um) e dia 16 (dezesseis) de cada mês, com valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais). Caso o valor mínimo não seja atingido, será acumulado para a próxima quinzena, e assim sucessivamente.

– CLÁUSULA SEXTA – DA VIGÊNCIA
O presente instrumento passa a vigorar na data de assinatura de ambas as partes e tem validade indeterminada.

– CLÁUSULA SÉTIMA – DA RESCISÃO CONTRATUAL
Qualquer uma das partes poderá solicitar a rescisão do presente, por escrito, a qualquer momento, sem prejuízo ou multa rescisória.

– CLÁUSULA OITAVA – DO FORO
As partes contratantes elegem o foro da cidade de Aracaju/SE para dirimir quaisquer dúvidas relativas ao cumprimento deste instrumento, não superadas pela mediação administrativa.